BRIGADA MILITAR: Brigas, lesões corporais e apreensões de armas mobilizam ações ostensivas no feriado prolongado de Páscoa

Policial

            A Brigada Militar de Panambi teve trabalho redobrado no feriado prolongado alusivo a Páscoa cristã, especialmente, no que tange ao atendimento de desinteligências, agressões e apreensões de armas brancas em páreas de frequente movimentação de pessoas. Ainda na sexta-feira Santa (29), um homem foi ferido na altura do braço durante uma briga que começou em uma cancha de bochas e terminou no pátio residencial da vítima, no Bairro Planalto. O homem foi atendido e passou por sutura e atendimento médico, sendo liberado para prestar esclarecimentos após recuperação clínica. O nome do suspeito não foi informado a autoridade policial.

            Na noite de sábado (30) uma guarnição de plantão foi acionada para conter uma briga generalizada na Rua Sete de Setembro – área central do município, onde comumente e, durante todos os finais de semana, jovens aglomeram-se para ouvir música e o consumo de bebidas alcoólicas. Na oportunidade, ao atender ao chamado ostensivo, policiais apreenderam 05 facões e um canivete cujos quais, os abordados negara ser os proprietários. O material foi apreendido e o registro, efetuado junto a Delegacia de Polícia panambiense. Já no domingo (31), uma desavença familiar na Avenida Presidente Kennedy (área rural do município) culminou na intervenção policial com o uso moderado da força após as partes envolvidas investirem contra os agentes da Polícia Militar. As partes foram detidas e responderão por delitos conexos a seus atos, individualizados.