ESTUPRO: Polícia Civil investiga denúncia de violência sexual praticada contra jovem de 17 anos

Manchete Policial

            A Polícia Civil de Panambi investiga o segundo registro de crimes contra a dignidade sexual, praticado em nosso município, em um período inferior a 15 dias. De acordo com informações repassadas a imprensa pelo Delegado de Polícia Gustavo Fleury (foto), o caso teria relação direta como estupro de uma jovem de 17 anos, considerada legalmente incapaz.

Conforme relatos policiais, respeitando o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), no que tange a não exposição ou divulgação não autorizada de nome ou imagem de criança ou adolescente vítima ou testemunha de violência, sendo também vedada a publicização de documento policial, administrativo ou judicial relativo ao ato, a violência sexual teria sido consumada no último dia 15, sendo registrada pela mãe da vítima. Dados periciais e exames de corpo de delito foram requisitados objetivando investigar e delimitar as responsabilidades criminais acerca do crime.

Somente neste mês, este é o segundo crime de estupro registrado em Panambi: – No primeiro caso, um homem foi preso em flagrante após abusar sexualmente de uma garota de apenas 05 anos de idade. Em depoimento oficial, o acusado confirmou as acusações permanecendo recolhido junto a Penitenciária Modulada de Ijuí/RS. ambos os crimes seguem em segredo de Justiça.