Atropelamento na Rua Barão do Rio Branco

Policial

IDENTIFICADO: Após divulgação em órgãos de comunicação, Polícia Civil localiza responsável por atropelamento na Rua Barão do Rio Branco

Um jovem de apenas 23 anos confessou ser o autor de um atropelamento registrado no final da tarde do último dia 06, na Rua Barão do Rio Branco – área central de Panambi. De acordo com informações do Delegado de Polícia Gustavo Fleury (FOTO), o responsável pelo crime fora identificado após a ampla divulgação regional de imagens de circuito de segurança públicos e privados, indicando detalhes característicos do veículo VW/ Gol, suspeito de ser usado no crime de trânsito, ocorrido por sobre uma faixa de pedestres, causando lesões em uma garota de apenas 15 anos.

De acordo com o Delegado, o jovem de 23 anos confessou a autoria do delito, alegando ter se evadido do local em razão de não possuir carteira nacional de habilitação (CNH). Ainda, conforme o chefe de Polícia, o autor não possui antecedentes policiais e será indiciado pela prática do crime de lesão corporal culposa de trânsito com aumento de pena em razão de não possuir CNH, pelo fato do atropelamento ter ocorrido sobre a faixa de segurança e por não prestar socorro à vítima. O caso deverá ser encaminhado à Justiça após a conclusão do inquérito policial.