JUSTIÇA: Comarca de Panambi passa a contar com nova Juíza Substituta

Panambi

Aprovada em um concurso que iniciou em 2015, e foi estendido em razão da pandemia e de recursos judiciais, Magistrada Emanuelle Massing Stefani, de 31 anos, assume a 2ª Vara Judicial da Comarca de Panambi/RS, após ato de designação determinado no início deste mês.
O Poder Judiciário da Comarca de Panambi passa a ter uma nova Magistrada para auxiliar nos serviços jurídicos e na crescente demanda de mais de 20 mil processos ativos nos cartórios locais. Trata-se da Juíza Substituta Emanuelle Massing Stefani de 31 anos, que tomou posse no último dia 1º de julho, juntamente com outros 92 magistrados que que aguardavam há sete anos pelo ato formal.
Aprovada em um concurso que iniciou em 2015, e foi estendido em razão da pandemia e de recursos judiciais, a nova Juíza é natural de Canoas/RS, e cursou Direito no Centro Universitário Ritter dos Reis (2013). Em sua carreira jurídica, foi estagiária em diversos órgãos públicos, inclusive, no próprio TJ/RS, atuando no gabinete do Desembargador Antônio Côrrea Palmeiro da Fontoura, Advogada e Procuradora Municipal de Canoas/RS onde ingressou em 2015, após aprovação em primeiro lugar no concurso público, cargo que exerceu até tomar posse.
Emanuelle Massing Stefani ainda não teve seu ato de apresentação oficial divulgado pela Comarca de Panambi/RS, contudo, já despacha em processos judiciais desde os primeiros dias de setembro. A Magistrada assume, para alpém de ações no âmbito cível e procedimentos especiais, o Juizado Especial Crime (Violência Doméstica e Familiar), dividindo tarefas jurisdicionadas com o atual Magistrado Diego Dezorzi.