DESAPARECIDA: Quatro meses após desaparecimento, autoridades buscam informações acerca do paradeiro de Margarete de Lima da Silva

Manchete

Passados quatro meses do desaparecimento de Margarete de Lima da Silva de 47 anos, a Polícia Civil de Panambi prossegue as investigações objetivando a localização de informações e pistas acerca do paradeiro da panambiense, desaparecida desde o dia 21 de dezembro de 2023. Na oportunidade, a mulher ausentou-se de sua residência, não mais sendo avistada ou dado notícias de seu paradeiro.

Equipes de busca dos Corpos de Bombeiros com o auxílio de cães farejadores chegaram a realizar buscas táticas em uma área de mata localizada no Distrito Industrial do município, local onde vestimentas, uma bolsa e documentos da vítima foram localizados ao longo da investigação. Entretanto, somente pistas circunstanciais e sem relevância foram localizadas na área vistoriada pelos três cães, o que leva a Polícia a acreditar que o local, somente possa ter sido um ponto de parada da desaparecida.

Qualquer informação relevante sobre o paradeiro de Margarete Lima da Silva poderes ser repassadas (ainda que anonimamente) aos telefones de emergência da Polícia Civil (197) e Brigada Militar (190). A investigação policial repassa ainda o número de WhatsApp do canal DENUNCIE que atende pelo telefone (55) 9 8451-1182. A identidade será mantida no mais absoluto sigilo.