Cirquin, uma história de amor apresentada pelo Grupo Tholl

Eventos Manchete

O Grupo Tholl esteve de passagem pela cidade de Panambi/RS nos dias 8 e 9 de julho apresentando o emocionante espetáculo Cirquin. Através da Lei de Incentivo à Cultura, os 3.000 ingressos foram distribuídos gratuitamente ao público geral, porque contou com o patrocínio da empresa Bruning Tecnometal, apoio da Prefeitura Municipal de Panambi e produção cultural da Danna Comunicação Integrada, que envolveu mais de 80 profissionais de forma direta e indireta na organização do evento.

O espetáculo teve acessibilidade por meio de um intérprete de libras, audiodescrição e espaço para cadeirantes. Ainda, duas entidades do município foram beneficiadas com a copa, vendendo lanches e bebidas: Rotary Club Panambi Cidade das Máquinas e o Grupo Escoteiro Gustav Kuhlmann.

A história retratada no espetáculo Cirquin é a jornada de quatro personagens que se apaixonam pela bailarina do circo. Com muitas acrobacias, danças, técnicas circenses e romance, a apresentação encantou a todos os presentes no Ginásio Municipal. Os figurinos dos artistas que narram o teatro mambembe eram rústicos e românticos para demostrar ao público paixão e alegria.

Criado em 1987 em Pelotas/RS pelo ator João Bachilli, o Grupo Tholl tem o principal objetivo de levar a excelência para as novas montagens e o exercício da cidadania de cada um de seus integrantes em projetos de inclusão social e cunho cultural.

O espetáculo Cirquin agradou diversos públicos, desde crianças até idosos e trouxe mais cultura, amor e magia para a vida dos espectadores.

Entidades beneficiadas: Rotary Club de Panambi Cidade das Máquinas, Interact Club de Panambi Cidade das Máquinas e Grupo de Escoteiro Gustav Kuhlmann.