INVESTIGAÇÃO: Polícia Civil investiga atentados contra a vida registrados no final de semana panambiense

Policial

A investigação policial apura a motivação e autoridade dois ataques contra a vida praticados por meio agressões perpetuadas com objeto cortante, em atos e ações distintas e, inicialmente, sem correlação aparente, registradas no município, durante o final de semana. Os crimes foram registrados no domingo e teriam como inicial motivo, desentendimentos e desavenças anteriores aos fatos delituosos, envolvendo as partes.

O primeiro caso foi registrado na saída de uma boate na Rua Gaspar Martins onde, após um desentendimento, um homem de 30 anos de idade foi agredido com uma estocada de faca na altura do tórax. Perseguido por populares o agressor deixou cair a arma utilizada para o crime, que foi entregue a guarnição policial. A vítima foi conduzida para atendimento médico, e posteriormente, liberada para tratamento domiciliar. Já nas primeiras horas da manhã, um homem de 29 anos foi encontrado no interior da Praça Central de Panambi, com ferimentos em membros inferiores (pernas) e na região torácica posterior, provocadas por golpes de arma branca. Uma ambulância do SAMU/ Salvar foi deslocada para a remoção da vítima que permaneceu internada para recuperação clínica.

Os casos serão investigados pela autoridade policial e, imagens de circuitos internos de segurança públicos e privados foram requisitadas, objetivando dar maior base investigativa a possíveis indiciamentos policiais.