CONTEINERES INCINERADOS: Polícia Civil abre procedimento investigativo conjunto para apurar a autoria de crimes em série

Policial

A Polícia Civil de Panambi, em informe encaminhado a imprensa de toda a região da 14ª Delegacia Regional de Polícia do Interior (DPRI/PC), comunicou que instaurou procedimento policial para a apuração dos casos reiterados de incêndios em containers usados pela prefeitura municipal para o recolhimento de resíduos urbanos no município. Nas últimas semanas, uma série de ataques provoca apreensão e ainda, prejuízos ao patrimônio público, uma vez que os materiais são locados de uma empresa terceirizada, que presta serviços a municipalidade.
De acordo com as investigações, pelo menos 7 equipamentos já sofreram avarias, ou ainda, destruição parcial ou completa por atos de incineração criminosa, praticadas por elementos ainda não identificados pela autoridade policial. Somete na última semana, outros dois equipamentos sofreram com os atos criminosos, que ainda não possuem uma clara motivação.
“Quaisquer informações que possam auxiliar a Polícia Civil na identificação dos autores dos atos de vandalismo podem ser encaminhadas via WhatsApp ao DENUNCIE, fone (55) 9 8451-1182. As informações repassadas nesse canal são tratadas de forma sigilosa, sem a identificação do denunciante”, informa Gustavo Fleury, Titular da Delegacia de Polícia de Panambi.