TRÂNSITO: acidentes de trânsito são a tônica na segurança pública panambiense

Manchete

            Os acidentes de trânsito foram destaque no setor de segurança pública do município de Panambi, durante este final de semana. Pelo menos três registros mereceram atenção mais das autoridades de trânsito e de segurança, face a situação individualizada de cada um dos registros. No sábado, a Brigada Militar e Corpo de Bombeiros de Panambi atenderam ocorrência de acidente de trânsito, no entroncamento das Ruas Andrade Neves com a Assis Brasil, Bairro Bela Vista. Estiveram envolvidos um veículo GM/Tracker e uma motocicleta adaptada para trilha. O condutor da moto de 36 anos resultou ferido e foi conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital de Panambi, apresentando fortes dores no peito. Segundo informações, em razão da gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o Hospital em Santa Rosa. O motorista do veículo Tracker não apresentou lesões e aceitou realizar o teste do etilômetro, e o resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica.

            Em outro sinistro atendido no sábado (09), o condutor de um veículo FIAT/ Prêmio foi preso em flagrante, após ser flagrado com visíveis sinais de embriaguez, após envolver-se em acidente na Rua Maranhão – Bairro Arco-íris. Apenas danos materiais foram registrados no sinistro, que envolveu ainda um veículo CHEVROLET/ Onix.

            Já na tarde de segunda-feira (11), um veículo subiu o canteiro central na Avenida Konrad Adenauer, Bairro Moinho Velho. De acordo com as informações, o veículo seguia sentido centro/bairro quando por motivos ignorados o condutor perdeu o controle da direção subindo no canteiro, quebrando floreiras e deslocando uma pedra de tamanho grande que foi parar na pista de rolamento. Por pouco a pedra não atingiu outro veículo que seguia em sentido contrário no momento do acidente. O condutor e o veículo que causou o acidente não foram localizados. Câmeras de monitoramento podem auxiliar a identificar o responsável.  (Adaptação NV/ Rádio Sul Brasileira/ Panambi News).