DESAPARECIMENTO: Dois meses após o registro, familiares e autoridades policiais seguem buscas a mulher desaparecida em Panambi

Manchete

            62 dias após o registro do desaparecimento de Margarete Lima dos Santos, 47 anos, a Polícia Civil prossegue nas investigações acerca do misterioso sumiço da panambiense que saiu de casa por volta das 07h30 do dia 21 de dezembro, depois de apresentar comportamento estranho, demonstrando medo em meio a uma depressão que, inicialmente, fora interpretado como uma crise de abstinência por ser alcoólatra.

            Informações policiais deram conta de que a mesma teria chegado em uma Boate às margens da BR 285, proximidades do Trevão aonde pediu um copo de água, isto ocorreu ainda no dia 21, dia em que ela saiu de casa. Esta foi a última informação que os familiares obtiveram dela. Dias mais tarde, populares encontraram em uma área de mata no entroncamento das BR 285 e 158, uma mochila com roupas e documentos que foram identificados como sendo de Margarete, porém, uma varredura foi realizada no local restando inexitosa. Nenhuma pista adicional fora encontrada que indicasse alguma direção para a qual a mesma teria seguido.

            Qualquer informação acerca do paradeiro de Margarete Lima dos Santos poderá ser repassada a Brigada Militar (190) ou a Polícia Civil (197). Está disponível ainda o canal DENUNCIE da Polícia Civil pelo WhatsApp pelo número (55) 9 8451-1182. A identidade dos informantes será mantida no mais absoluto sigilo.