Em torno de 200 residências ficaram sem luz em razão da queda de árvores sobre a rede rompendo cabos de energia.
O forte temporal que foi registrado no início da noite do último domingo (16) na região atingiu com mais intensidade a cidade de Condor causando danos. O temporal com ventos fortes e chuva destelhou várias casas, derrubou árvores e causou danos no sistema de eletricidade da cidade. O Bairro Bom Jesus foi um dos mais afetados, onde várias casas tiveram seus telhados arrancados pela força do vento, árvores caídas e fios da rede de energia elétrica e de internet foram jogados sobre a pista.
A Escola EMEF Levino Lautert também foi afetada pelo temporal. Forros foram arrancados pela força dos ventos e se espalharam pelo pátio da escola. Vários pontos da cidade ficaram sem energia elétrica. Logo após a ocorrência deste temporal na cidade, a Hidropan esteve trabalhando para o restabelecimento da energia elétrica.
De acordo com a concessionária, em torno de 200 residências ficaram sem luz em razão da queda de árvores sobre a rede rompendo cabos de energia. A luz foi restabelecida por volta das 3h30min desta segunda-feira (17). A Defesa Civil deve realizar o levantamento dos prejuízos causados pelo temporal na cidade. (Fotos: Hora Condor).