TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Polícia Civil investiga atentado contra a vida praticado após desentendimento familiar no bairro Pavão

Policial

A Polícia Civil de Panambi identificou e recolheu ao sistema carcerário, um elemento de 36 anos, preso em flagrante pelo homicídio tentado registrado no final da tarde de segunda-feira (13), em uma residência situada na Rua Santa Bárbara do Sul – Bairro Pavão. Segundo ocorrência policial, o apenado do regime semiaberto identificado pelas iniciais A.M.S, após desentender-se com seu cunhado, desferiu uma estocada de faca na altura do abdômen de um homem de iniciais J.C.V., de 26 anos, causando-lhe lesão de natureza grave.

Encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima teve de ser imediatamente transferida para a Sociedade Hospital Panambi em razão da necessidade urgente de sutura e correção de ferimento abdominal, além de procedimentos de hemostasia de vasos sanguíneos. Após procedimentos médicos, a vítima permaneceu internada para recuperação e tratamento clínico, não correndo risco de morte.

Detido em flagrante no local do crime o apenado confirmou a autoria do crime, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Durante depoimento, foi constatado que o detido cumpria pena junto ao Presídio Estadual de Palmeira da Missões/RS, local onde, após as diligências legais, o elemento fora recolhido pelo descumprimento de condições de regime carcerário ao envolver-se em novo crime doloso contra a vida. Novas diligências serão encaminhadas pela Polícia Civil objetivando melhor entender as circunstâncias do crime e possíveis ligações com situações criminais externas ao ato criminoso.