Equipes da Corsan realizam uma força-tarefa para solucionar os problemas de abastecimento em Panambi. Desde o início da semana, por meio de pesquisas com geofone, os técnicos procuram por vazamentos ocultos (quando a água não chega à superfície) na cidade. A Companhia está fazendo manobras operacionais na rede para evitar o desabastecimento.
As pesquisas por geofone são feitas com um detector acústico de vazamentos composto por sensor, amplificador, fones de ouvido e filtros de ruídos, que tem como objetivo identificar os sons a partir da superfície do solo. O local onde o ruído apresentar maior intensidade é o ponto em que se encontra o vazamento não visível, facilitando assim o trabalho dos profissionais.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800 646 6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço. (fonte: Assessoria de Imprensa).