TRÂNSITO: Empresário panambiense morre em grave colisão de trânsito registrada na BR-285 em Ijuí/RS

Panambi

Um grave acidente na BR-285, em Ijuí, resultou na morte do empresário panambiense Valter Haas de 57 anos, deixando ainda o saldo de outras duas pessoas feridas. O funesto acidente foi registrado nas primeiras horas da madrugada de sábado (22), no quilômetro 451 da BR-285, nas proximidades do trevo do Aeroporto em Ijuí/RS. na oportunidade, em circunstâncias não suficientemente esclarecidas, o veículo RENAULT/ Clio conduzido pelo empresário panambiense foi atingido frontalmente por uma caminhonete GM/ Montana conduzido por um casal. A violência do choque provocou a morte de Valter que fora removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e posterior liberação para atos de encomendação e sepultamento.

O casal que tripulava o veículo GM/ Montana sofreram ferimentos de média complexidade e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo encaminhados ao Hospital de Caridade de Ijuí (HCI). A Polícia Civil esteve no local e apura as causas do sinistro e as versões apresentadas, em inquérito policial.

Valter era um dos proprietários da Galvânica Haas empresa de prestígio na cidade de Panambi, atuando a dezenas de anos na área de tratamento de materiais e peças industriais. O corpo foi sepultado em jazigo familiar junto ao Cemitério Congregacional do bairro Planalto. Sua passagem deixa enlutados familiares e grande gama de amigo e colegas de profissão.