Nova Administração Municipal de Panambi garante redução em cargos em comissão

Panambi

“O compromisso com a responsabilidade e eficiência na Gestão Pública” será a forma de administrar, garante a Administração Gustavo Cavalheiro / Alcindo Scholten.

Segundo a nova administração que assumiu em janeiro deste ano, a Prefeitura de Panambi adotou medidas de austeridade para garantir uma gestão mais eficiente e responsável com os recursos públicos. Com a redução da nomeação em cargos em comissão, ao longo de um ano, a economia gerada será de R$ 1.179.917,37.

Destacam também que a não nomeação dos cargos de Secretário da Saúde e Secretário de Governo e Relações Institucionais representa uma economia anual superior a R$ 508 mil aos cofres municipais.

“Essas medidas são ainda mais necessárias diante do cenário financeiro herdado, com uma redução de mais de R$ 7 milhões no orçamento da saúde deixada pela gestão anterior. Assim, a contenção de gastos com nomeações reflete um compromisso real com a população panambiense, garantindo que os recursos sejam aplicados de forma estratégica e responsável para atender às reais necessidades do município”, diz o prefeito Gustavo Cavalheiro.

Gustavo também garante que, junto com o vice Alcindo Scholten e toda sua equipe administrativa, farão uma gestão focada em responsabilidade, eficiência e no bem-estar da nossa comunidade!