FURTO E ROUBO: Polícia Civil investiga crimes patrimoniais registrados em um curto espaço de tempo na área central do município

Manchete

            O Setor de Investigação da Polícia Civil de Panambi trabalha incessantemente buscando a identificação de elementos que praticaram, em menos de 50 minutos, dois crimes patrimoniais de grande relevância na noite da última segunda-feira (29), na Rua Sete de Setembro – área central do município. Os casos são investigados isoladamente, contudo, dada a similitude e as características dos crimes, não está descartada a ação conjunta de elementos na prática dos crimes patrimoniais.

            O primeiro caso foi registrado por volta das 21h e 10min, no Restaurante Versátil, situado defronte a concessionária de energia elétrica (HIDROPAN). Conforme imagens, um elemento encapuzado, após arrombar uma das áreas de acesso ao estabelecimento, entrou na área de atendimento e, do caixa, furtou certa quantia em dinheiro, saindo em ato contínuo. Minutos mais tarde, por volta das 21h e 50min, um homem encapuzado e com o rosto coberto, armado de revólver, adentrou ao Mercado Trentini, rendeu uma funcionária e levou, além de certa quantia em dinheiro, cigarros e outros gêneros. No segundo ato, a quantidade de câmeras em estabelecimentos circunvizinhos ao estabelecimento comercial possibilitou uma maior visibilidade da dinâmica criminal.

            Ainda na manhã de ontem (30) e durante todo o dia, equipes da Polícia Civil requisitaram pessoalmente imagens de circuitos de seguranças privados. Indícios significativos foram coletados nas diligências, que serão periciados e inclusos nos procedimentos investigativos para os crimes de furto qualificado (restaurante) e roubo majorado pelo emprego de arma de fogo (mercado).

            Qualquer informação acerca dos fatos poderá ser repassada a Polícia Civil de Panambi pelo canal DENUNCIE, através do WhatsApp (55) 9 8451-1182. A identidade dos informantes será mantida no mais absoluto sigilo.