FURTO QUALIFICADO: Produtos apreendidos em operações policiais estão à disposição de possíveis vítimas de crimes patrimoniais

Manchete

Em comunicado repassado à imprensa na manhã desta quinta-feira, dia 16, o Delegado de Polícia Carlos de Anhaia Beuter colocou à disposição da comunidade panambiense, produtos apreendidos em operações policiais desencadeadas pelos órgãos de segurança nas últimas semanas. De acordo com o chefe de Polícia, curiosamente, os materiais apresentados foram retirados durante abordagens táticas, com um mesmo indivíduo, suspeito de crimes patrimoniais em veículos automotores.

No total, três aparelhos de som, um módulo, um celular, além de pequenas ferramentas e até um perfume foram localizados com o suspeito, que não soube informar a procedência dos mesmos, em nenhuma das oportunidades. A Polícia Civil solicita a possíveis vítimas de furto que compareçam a Delegacia para o reconhecimento e retirada de pertences, mediante apresentação de comprovante de propriedade (nota fiscal ou recibo de aquisição e boletim de ocorrência).