POLÍCIA CIVIL: Posto de Identificação passa a atender com agendamento prévio

Policial

A Polícia Civil de Panambi informou na última semana uma importante alteração no funcionamento de um procurado serviço vinculado ao órgão policial. O Posto de Identificação, responsável pela confecção e alteração de dados, coleta de informações papiloscópicas e digitais, passará agora a atender com agendamento prévio. Conforme informações do Delegado de Polícia Carlos de Anhaia Beuter, a medida está em vigor desde o último dia 23, e visa a melhor organização estrutural e o atendimento qualificado aos usuários, no espaço disponível na sede policial.

Assim, para a realização de alterações e confecção de novos documentos, basta que os interessados mandem uma mensagem de WhattsApp para o número (55) 9 9218-4520, e um horário e data será reservado para a realização dos serviços. O horário de atendimento do Posto de Identificação da Polícia Civil de Panambi é das 08:30hs às 11hs e das 13:30hs às 16hs. Outrossim, a Polícia Civil informa que, nesta sexta-feira, dia 03 de novembro, não haverá expediente junto ao referido Setor, em razão do Dia do Servidor Público, postergado para o feriado prolongado.