CONDOR: Familiares programam ato de protesto por morte de quatro integrantes da mesma família na BR-158

Manchete Policial

Familiares e amigos de Aldino Antonio Datsch (59 anos), Lorena de Oliveira Datsch (52), Elton de Oliveira (37) e Márcio de Oliveira (39), mortos em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido em 23 de agosto de 2021, na BR-158 em Linha Iriapiria II – interior de Panambi, marcaram para hoje, as 07hs e 45 minutos um ato público no local onde ocorreu o acidente que resultou na morte dos quatro integrantes da mesma família. Na oportunidade, o veículo tripulado por uma farmacêutica panambiense teria invadido a pista contrária, batendo de frente com o veículo das vitimas.

Conforme divulgação de familiares, o ato será de homenagem as vitimas e protesto na busca por maior celeridade na apuração e julgamento dos fatos, bem como cobrança de esclarecimentos contra os órgãos responsáveis, acerca dos encaminhamentos e da apuração de responsabilidades em face da morte das quatro pessoas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) “estará sinalizando o local para maior segurança de todos que participarem desse ato de homenagem e, também que busca de Justiça para o ocorrido”, afirma a nota encaminhada a imprensa local.

SANTA BÁRBARA DO SUL: Polícia Civil investiga crimes patrimoniais registrados no município

Duas residências foram invadidas no domingo (21), no bairro Cerutti em Santa Bárbara do Sul. Conforme informações obtidas pela reportagem, um veículo VW Gol, cor branca, parou em frente à residência por volta das 11h40, o suspeito foi flagrado pelas câmeras de monitoramento usando chapéu e máscara e conseguiu acessar o interior da casa através de uma janela. Do local foi furtado objetos pessoais como joias, além de dinheiro e cheque. Posteriormente a reportagem foi informada de outro furto em residência, próximo ao primeiro local, joias e arma de fogo foram levadas. A Brigada Militar foi acionada para atender o caso que passa a ser investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação que possa contribuir com o caso pode ser repassada aos órgãos de segurança pública. (Portal Assinck)